O Governo dos EUA revelou hoje dados de um estudo que conclui que as alterações climáticas vão ter efeitos nocivos na saúde pública nas próximas décadas.
Segundo este trabalho, realizado ao longo de três, no verão de 2030 vão registar-se mais 11 mil mortes em comparação com os números actuais por causa do calor extremo, e que em 2100 o número de mortes adicionais devido às altas temperaturas ascenderá a 27 mil, caso não seja feito um esforço «acelerado» para suspender as alterações climáticas.
A Casa Branca refere ainda que vai verificar-se um aumento das doenças transmitidas por insectos e a redução do valor nutricional dos alimentos.
Fonte :A Bola
PR diz que nível de alerta anti-terrorismo em Portugal é adequadoEuropol: É "invulgar" envolvimento de chefias da polícia no tráfico de droga, pois, mas por cá é assim: PJ detém dois inspectores da Judiciária
Documentos do Panamá: PM islandês pediu ao Parlamento para dissolver Assembleia - Depois de ter pedido a dissolução do parlamento, Sigmundur Gunnlaugsson entregou agora o pedido de demissão.


