Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sócrates Volta Às Promessas


Perante pouco mais de uma centena de pessoas, depois de uma caminhada pelo centro de Torres Novas

O líder do PS entendeu que “está na hora de dizer aos portugueses que o acordo com a troika deve ser cumprido”.(...) “Não serão precisas mais medidas de austeridade”, prometeu Sócrates.

Mas quantas vezes já ouvimos esta frase? - vezes sem conta.
A pergunta que se impõe : alguma vez cumpriu? - NÃO.
A prática que lhe conhecemos é a de não conseguir executar a maior parte das medidas que prometeu ou com que se comprometeu. A cada  incumprimento correspondeu sempre a necessidade de mais e mais medidas - esta é a prática que a experiência nos tem mostrado.

Fonte: Público

Afinal A Culpa Não Estava Nos Pepinos

... Claro que era uma história muito mal contada.
Como justificar que nenhum consumidor espanhol  tivesse contraído a bactéria?

As análises realizadas por um laboratório alemão revelaram que os pepinos espanhóis não estão na origem da epidemia com a bactéria E.coli, que já matou 16 pessoas e está a afectar mais de 1.400 só na Alemanha.

Os testes demonstraram que a variante dessa bactéria descoberta nos produtos de procedência espanhola não coincide com a que foi descoberta nas fezes dos pacientes.
A verdadeira «origem ainda não foi identificada».

Quem paga os prejuízos que por incúria foram causados à agricultura espanhola? - Pague Srª Merkel !

Este É O Problema

José Sócrates: acha que o Estado se confunde com ele próprio, pondo e dispondo da "res publica" sem dar satisfações aos súbditos. Nunca houve no pós-25 de Abril um 1º ministro com tanto Poder e tão pouco respeito pelo jogo democrático. Não admira que haja cada vez mais gente, inclusive dentro do PS, que o quer ver pelas costas. As declarações de Almeida Santos, sobre a saída de Sócrates em caso de derrota, são elucidativas.

Camilo Lourenço,(O Estado sou eu,versão Sócrates)

O Tédio ...

"Porque o que mais custa a suportar não é a derrota ou o triunfo, mas o tédio, o fastio, o cansaço, o desencorajamento. Vencer ou ser vencido não é um limite. O limite é estar farto."


Vergílio Ferreira