Pesquisar neste blogue
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Passos Coelho Proposto
Os Destinos Mais Procurados

No top estão ainda a vizinha Espanha (57,3 milhões de chegadas), a China (53 milhões) e a Itália (42,7 milhões).
Alemanha, Reino Unido, Austrália, Turquia e Áustria estão nas posições seguintes. Entre os 15 melhores estão ainda a Tailândia, Grécia, Hong Kong, Malásia, e Canadá.
Seguem-se a Suíça, Macau, Holanda, México, Suécia e Bélgica.
A par com Portugal (20º) , destinos como a Federação Russa, Índia, Polónia, Egipto, Croácia, Japão e Singapura têm receitas superiores a dez mil milhões de dólares mas menores que doze mil milhões.
A Arábia Saudita, na 30ª posição no ranking em volume de receitas, com 9,7 mil milhões de dólares, abre o grupo dos países com menos de dez mil milhões de dólares, tendo nas posições seguintes a República da Coreia, a República Checa, a África do Sul, a Indonésia, Marrocos, Dinamarca, Irlanda, Emirados Árabes Unidos, e Hungria.
Depois da 40ª posição está o Brasil, a Ucrânia, Formosa, Líbano, Nova Zelândia, Noruega, Argentina, Luxemburgo, Filipinas, República Dominicana e Bulgária .
TVI
Faz o Que EU Digo Não Faças o Que Eu Faço

«Para o PS é muito mau, estamos a 11 ou 12 semanas de eleições, o pior que pode haver é que uma figura com o peso de Manuel Alegre bata no PS todas as semanas, mesmo que cheio de razão, diz mais do que o PSD», disse o comentador no seu espaço habitual na RTP.
Mas, Marcelo também se queixa do seu partido e particularmente da forma como Ferreira Leite tem actuado nas últimas semanas e diz:
Surpreendente foi a sua primeira frase, dizendo que «rasgava todas as polícias económicas e sociais» do actual Governo, o que veio a desmentir alguns dias depois. «Ela disse que devia rasgar as políticas económicas e sociais do Governo, o que é 8, depois disse 80, que não discordava de nenhuma política do Governo anunciada, provavelmente o que quis dizer é que estava na linha média, quis dizer 40. A melhor maneira de dizer 40 não é dizer primeiro 8 e depois 80, mas dizer quarenta as duas vezes», frisou.
Também é preciso não esquecer, e não esquecemos da contribuição de Marcelo para a queda do Governo de Santana Lopes!