Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de dezembro de 2009

Frio ... Muito frio

Homem Caça Mulher Escolhe

... Nas Compras

O comportamento feminino e masculino na aquisição de compras é muito diferente.
Carla Hilário Quevedo SOL,conta que o professor Kruger, da Universidade do Mischigan, desenvolveu um estudo e chegou à conclusão : o homem caça e a mulher escolhe.

Quando o homem sai para caçar (ou comprar uma camisola) não está interessado em cores. A mulher, por seu lado, se tem uma série de bagas (ou camisolas) à frente, vai escolher as melhores porque as outra podem ser 'venenosas'. Em suma, o homem compra uma camisola. A mulher, compra a camisola azul escura de caxemira com decote em bico e do tamanho mais pequeno.

Pois, é mesmo assim, mas não só.

Imaginem o que é manifestar indecisão entre duas peças, acabar por escolher uma delas, e, ao chegar a casa verificar que vieram as duas! Claro que tudo com a melhor das intenções . Pois, mesmo que sejam peças muito parecidas, ele só pensou que a indecisão era sinal que gostava das duas e seria uma surpresa .

Como explicar que se fica aborrecida e que esse dinheiro podia ser aplicado numa outra coisa diferente ?! Estão a imaginar dois casacos semelhantes, como já me aconteceu? Realmente, homens e mulheres têm um modo diferente de comprar.

Por causa desta diferença crucial que leva a tantas brigas inúteis, homens e mulheres não deviam ir juntos às compras .

Resposta de S. Bento à Guerra Aberta por Sócrates


Sócrates iniciou guerra aberta com o PR .
Continua a 'saga' do guião escrito pelo PM e seguido à letra pelos seus apoiantes, agora com mais veemência e às claras . Tudo em prole da antecipação das legislativas !

“O relacionamento do Presidente da República com o primeiro-ministro é do domínio reservado. A Presidência da República não alimenta intrigas montadas para desviar as atenções”, refere Belém.

É esta a posição do Palácio a título de “esclarecimento” na sequência de notícias sobre a existência de alegado desagrado por parte de Cavaco Silva por José Sócrates ter estado ausente na quarta-feira da cerimónia de posse dos novos conselheiros de Estado.

Hoje, no Diário de Notícias, o gabinete do primeiro-ministro respondeu às notícias sobre o desagrado do Presidente da República face à ausência de José Sócrates na cerimónia de posse dos novos conselheiros de Estado: “O gabinete do primeiro-ministro já não estranha a intriga mesquinha que, a propósito e a despropósito, é colocada nos jornais contra o primeiro-ministro.”

Foi no Diário Económico, na sexta-feira, onde se citava o “incómodo de Belém” perante o facto de Sócrates ter “trocado uma reunião de Estado por uma reunião partidária”, informando “poucas horas antes” o Presidente da República; também o Expresso, ontem, reiterava o “desagrado” do Presidente perante o mesmo facto.

Ao Diário de Notícias, o gabinete do primeiro-ministro garantiu “não ser verdade” que Sócrates “tenha trocado uma reunião de Estado por uma reunião partidária”.

Mas, ainda de acordo com o DN, o que desagradou mesmo ao gabinete de Sócrates foi ver notícias sobre o assunto na imprensa. ( Pois está claro a imprensa só deve noticiar o que é do agrado do Ex.mo Senhor Primeiro-ministro).



É difícil ...


" É difícil sorrir com vontade de chorar ...

É difícil dizer adeus com vontade de ficar ...

Mais difícil ainda é esquecer alguém que tanto quero amar ..

AD