quinta-feira, 4 de março de 2010
As Contradições do PGR Continuam

A cronologia apresentada aos membros do Conselho Superior do MP, não coincide com versões anteriores .
O que motiva tantas contradições?! ...
Ajustes às continências?! ...
E nós que apenas queremos saber em quem podemos acreditar - Podemos acreditar neste sr. PGR? Podemos acreditar neste sr. PM ? Possivelmente esta dúvida nunca será esclarecida.
O que me impressiona, é que qualquer pessoa que seja injustamente acusada previsivelmente iria disponibilizar todos os meios e permitir todas as divulgações que o demonstrassem . Ou não? Mas, o que tem acontecido, é esconder e omitir.
Sócrates O Padrinho
Sim, sim, é padrinho do Banco Luso-Moçambicano de Investimento.
O primeiro-ministro português sublinhou a mensagem que tem estado a passar em todas as ocasiões. A responsabilidade que assiste a Portugal de" honrar a nossa história com Moçambique": "Está metida debaixo da nossa pele e não sairá mais".
Está Explicado o 'Desaparecimento' de Portas - São as Escutas

Têm por alvo uma conversa mantida, a 5 de Agosto de 2009, entre Vara e Joaquim Oliveira, que dá conta que ambos souberam da contratação de José Eduardo Moniz pela Ongoing cinco dias antes de esta ser tornada pública.
O empresário pergunta ao então vice-presidente do BCP como é que vão resolver o problema de Manuela Moura Guedes, já que o seu marido e ex-director da TVI tinha declarado que antes das eleições “ninguém lhe tocaria”. É esta pergunta que leva Vara a responder que o mal já está feito, mas acrescenta também que Moniz “não sabe com quem se meteu”. Joaquim Oliveira corrobora, afirmando que os donos da Ongoing, Nuno Vasconcelos e Rafael Mora “não têm quaisquer escrúpulos”.
Na edição de hoje, a Sábado adianta também que um dos homens de confiança do líder do CDS/PP, Paulo Portas, teve um contrato de avença com o grupo PT, para o qual entrou pela mão do então administrador Rui Pedro Soares. Na altura era já também assessor do grupo parlamentar do CDS/PP. Segundo a revista, o nome de Pedro Guerra, ex-jornalista do "Independente", é “apanhado” numa escuta entre Rui Pedro Soares e o seu assessor Paulo Penedos . (ler mais aqui )
O Silêncio ...

O silêncio não faz de um idiota um mestre
Poderá ajudá-lo a manter a sua idiotice em segredo, mas ela vai-se acumulando e, mais cedo ou mais tarde, será demasiada, começará a transbordar. É preferível deitar para fora um pouco todos os dias a deixar acumular, porque de outro modo sairá em enxurrada.
Subscrever:
Mensagens (Atom)