Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mas Afinal Quem Paga os Amoços 'Grátis' ?!


Através de um requerimento dirigido ao Ministério das Obras Públicas Transportes e Comunicações (MOPTC) o Bloco de Esquerda questiona o Governo sobre a razão do almoço não oficial de despedida da ex-secretária de Estado dos Transportes ter sido pago por duas empresas públicas.

O BE quer saber se o Governo "considera adequado o uso de cartões de crédito da CP e da REFER, ou seja, meios de pagamento de actividades empresariais, no caso vertente, públicas, para financiar despesas de natureza privada e pessoal, por iniciativa dos seus próprios gestores.".

Fonte:Expresso.pt

E assim vai o país .... governado com o dinheiro dos contribuintes. Grátis?


Notícias Soltas - Setúbal

. Falsificação de cartões de crédito

É Curto Muito Curto Sr. Presidente



É curto Sr. Presidente da República, muito curto, com as instituições no estado em que estão, com a confusão instalada no Estado de Direito, com o descrédito das governanças, o combate ao conformismo pode ser muito pouco ....porque, é difícil, se não impossível, combater contra os 'muros' que cada dia nos cercam mais e mais, e, não nos permitem vislumbrar - para lá deles ...
Ambição como? Se até mesmo a ambição só é permitida e previamente destinada a certos núcleos restritos e localizados!

A esperança naqueles que deviam velar e assegurar o bom funcionamento das instituições vai esmorecendo... e esmorecendo...

Sr. Contente Diga À Gente Como Vai Este... País


Dinheiro para cá e para lá ...
Arguidos ...
Ligações perigosas ...
Embaraços por conversas ...

Há palavras que dizem tudo ... o que não não seria expectável ... PENA

" Não seria adequado falar de um problema comezinho"

Mário Soares

Coragem e Raça


O objectivo da vida é o nosso desenvolvimento pessoal. Compreender perfeitamente a nossa natureza - é para isso que estamos cá neste mundo. Hoje as pessoas temem-se a si própria. Esqueceram o mais nobre de todos os deveres: o dever que cada um tem para consigo mesmo. É certo que não deixam de ser caritativos. Dão comer aos que têm fome e vestem os pobres. Mas as suas almas andam famintas e nuas. A coragem desapareceu da nossa raça.

Oscar Wilde