Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lá Que É Estranho, É ...

... Uma massa de pedra pomes à superfície por uma extensão de 26mil Km2

Na imagem abaixo, podemos ver essa massa enorme constituída por rochas vulcânicas, mais precisamente, pedra pomes. Todas juntas têm perto do tamanho da Bélgica, ou seja, 26 mil quilómetros quadrados.

Foi avistada por um avião da força aérea a cerca de mil quilómetros a Norte de Auckland, Nova Zelândia.

Entretanto, um navio levou ontem à noite cientistas para observar a massa rochosa e o comandante disse à AP que as rochas têm um brilho branco como se estivessem sob um holofote, semelhantes a uma gigantesca plataforma de gelo.

O oficial da Marinha da Nova Zelândia diz ser a «coisa mais estranha» que viu no mar em 18 anos de profissão.

Os cientistas avançaram com uma explicação: as rochas terão sido expelidas por um vulcão submerso e nada terão que ver com a erupção esta semana do Tongariro. - Assim seja.

Interpretações ... Cobra ou DNA ?

O olho da criação e a cobra ou DNA humano ...
Uma das representações da árvore da vida na civilização olmeca.

Há milhares de anos, entre as fronteiras do México e dos Estados Unidos, os olmecas fundaram uma civilização que influenciou a formação cultural de outros povos que habitaram o espaço americano. Antes disso, essa localidade mesoamericana resumia-se à presença de algumas populações entre as regiões de pântano e montanha que dominavam uma rudimentar economia agrícola.
Escavações recentes descrevem que este teria sido o primeiro povo a criar um código escrito em todo o mundo Ocidental. Além disso, outras especulações sugerem a criação de uma bússola e a adoção do número “zero” no desenvolvimento de operações matemáticas

E sim, hoje fala-se cada vez mais sobre a cobra da bíblia representar o DNA humano.
Pense, olhe e escute e se possível conclua.