segunda-feira, 20 de abril de 2020

O Primeiro Animal Que Vê Na Imagem Revela A Essência Da Sua Alma!

O primeiro animal que vês na imagem revela a essência da tua alma!
Sub-conscientemente, escolherá  aquele que mais gosta, e essa escolha provém da comunicação entre a essência da sua alma e o resto de seu ser!

Pomba:A pomba é um pássaro que transmite paz, esperança e conexão. A tua alma é pura e ilumina mesmo os lugares e situações mais difíceis que encontra. És uma pessoa optimista e positiva e esse comportamento é uma inspiração para todos. Toda essa forma de ser faz com que coloques como prioridade o crescimento e o trabalho para te tornares a melhor versão de ti mesmo. Portanto, não te importas muito com objectos materiais. Os teus maiores interesses são relacionados ao que vem acima disso.
Primeiro animal
Borboleta:Borboletas encantam a todos com sua beleza e prazer de viver. O processo de transformação de lagarta em borboleta requer tempo e paciência, qualidades que aprendeste a desenvolver na tua vida. Sabes que a vida é curta e que deves apreciar cada momento da forma mais positiva e enriquecedora que puderes. Conversas sem propósitos e tédio definitivamente não são contigo. Sabes que o mundo é um campo coberto de flores feito sob medida para ti, e que tens que explorá-lo todos os dias. A tua alma é brilhante e alegre. A energia que transmites para aqueles ao teu redor é tão bela e inspiradora que faz todos te olharem com admiração e vontade de crescer a cada dia!


Águia:Águias são espíritos livres. Como alguém que tem uma conexão com esse animal, amas aventuras e experimentar coisas novas sempre que possível. Voas alto como resultado de teu esforço e dedicação, e sabes que mereces receber os resultados daquilo que plantas. És orgulhoso e forte, e tens uma capacidade de ver além do superficial, o que o diferencia de muitas pessoas ao teu redor e te faz ser um amigo e profissional admirado e requisitado. Não gostas de situações que te obriguem a ser mais contido, e almejas mais que tudo a liberdade de ser quem realmente és. A tua alma é nobre e graciosa. A tua personalidade forte e independência repelem certas pessoas que podem se sentir ameaçadas, mas também atrai aquelas que querem crescer e aprender ao teu lado. Valoriza essas conexões!


CãoOs cães são exemplo de lealdade, amor e cuidado pela família. Seguindo o exemplo desses incríveis animais, és uma pessoa fiel e altruísta quando se trata das necessidades daqueles que amas. Para ti, a felicidade dos teus amados é uma prioridade, por isso dedicas muito do seu tempo e esforços para ser uma luz na vida das pessoas. És confiável e extrovertido. Todo esse lado cuidadoso e protetor inspira tranquilidade e confiança, o que o faz o refúgio perfeito para quando as pessoas precisam se sentir amadas e valorizadas. O teu espírito é repleto de amor e alegria, e te faz um ser único nesse mundo. Essa conexão com as almas ao nosso redor é cada vez mais rara.
LoboLobos são sinónimos de privacidade. Embora esses animais estejam fortemente associados à solidão, eles, de facto, vivem em bando, as chamadas alcateias. Tens uma preferência por um grupo social limitado. Isso acontece porque és exigente quando se trata de deixar alguém entrar na tua vida, porque valorizas muito a ti mesmo e o teu tempo. Com o tempo, aprendeste que qualidade é superior a quantidade, principalmente quando se trata de relacionamentos e pessoas em sua vida. E, aqueles que fazem parte da tua “alcateia”, são pessoas que admiras muito e com as quais sentes que verdadeiramente podes contar.
Louva-a-deus: É um animal sagrado em muitas culturas. És uma pessoa solitária, mas que esse facto não te incomoda. Como uma pessoa mais reservada, preferes comunicação realmente significativa e com propósito. Conversas sem objetivo são um pesadelo para ti. A tua meta é desenvolver e aprimorar habilidades na tua vida, e apenas te dedicas a comunicações que reforcem o teu propósito. A tua falta de interações sociais não significa que não sejas bom a relacionar-te com as pessoas ao teu redor. Na verdade, és inteligente e cuidadoso, e podes também ser manipulador, se for preciso. Apenas tendes a ser mais focado nos objectivos de vida do que em experiências efémeras.

Gostou deste teste? Comente as suas impressões através dos comentários abaixo!

Sem comentários: