Cavaco ofereceu de bandeja o elemento ‘tempo’ a Passos Coelho, dando-lhe um excelente argumento para que este possa sacudir a pressão a que está submetido. Deu-lhe o argumento de que precisa desesperadamente para largar a agenda da ‘época tonta’ e voltar a dedicar-se a coisas mais sérias.
Coisas que Paulo Portas bem assinalou ontem, na sua rentrée, ao falar e apresentar propostas sobre a verdadeira agenda do País: combate ao desemprego, crescimento da economia, saúde, por aí adiante.
É que quando se discute 10% de votos que podem alavancar uma maioria absoluta a um só partido ou obrigar a formá-la em aliança, não é irrelevante a diferença entre falar do que todos entendemos ou andar a alimentar um debate para uma reduzidíssima elite.
Fonte:Eduardo Dâmaso,CM
Será PPC capaz de aproveitar o 'presente' e falar claro? Neste momento não precisamos de detalhes mas de conhecer claramente a linha de rumo que o actual líder do PSD se propõe seguir.
1 comentário:
J.G.:
Agora que já vejo muito anterior votante ps a voltar-se pra psd sem complexo de trocar pés por mãos ou mais propriamente mão esquerda por mão direita, pergunto-me se esse eterno jpsd passos se fará algum dia homenzinho que não outra boneca de plástico insuflável estilo zé primeiro.
Ó tempore, ó mores!
Valha-nos S.Tomás Morus!
In
http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/08/ansiedade.html
Enviar um comentário