O PS exigiu hoje que Manuela Ferreira Leite esclareça se é verdade que duas candidatas europeias apenas figurarão na lista social-democrata para cumprir formalmente a lei da paridade, já que mais tarde renunciarão aos seus lugares.
Em declarações à agência Lusa, Edite Estrela, eurodeputada socialista e número dois da lista europeia do PS, considera que, "a ser verdade, o país está perante um caso da maior gravidade, já que o PSD se prepara para cometer uma fraude eleitoral, desrespeitando a lei da paridade, que é uma lei da República".
3 comentários:
1º-Seria bom que todos os partidos ao menor rumor de qualquer facto mistificador EXIGISSEM de imediato explicações...
2ª-As listas não são ainda conhecidas
3ª-gostava de ser esclarecida em relação ao seguinte (não tem que ver propriamente com o assunto anterior):Se algum deputado tiver de ser substituído por algum motivo terá de ser sempre por alguém do mesmo género ?
mfm
Se não estiverem lá para cumprir a lei da paridade, estarão lá para cumprir a disciplina partidária! Se não estiverem lá para cumprir o que diz o PS com D, estarão lá para cumprir o que diz o PS sem D! Se não estiverem lá para ganhar bom dinheiro, estarão lá para viajar! Anda a Roda e toca o mesmo!
Para leis estúpidas, respostas estúpidas!
Um abraço pelas mulheres que são pelo que valem e não pelos seus lugares
Exactamente ! É por aquilo que valem que lá devem estar e não porque coitadinhas...vamos lá dar-lhes um lugar.
mfm
Enviar um comentário