quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sócrates Muito Satisfeito Consigo Próprio


Com alguns erros... poucos... ligeiramente mais soft... mas sempre e para sempre muito auto-satisfeito .

Ana Lourenço pergunta: «Considera-se um bom primeiro-ministro? Estou muito satisfeito comigo . É preciso ter muita confiança para andar na vida pública e enfrentar as agruras que vão surgindo. No entanto, quem deve responder são os portugueses».

Aliás, ainda antes da entrevista tinha dito que não vai mudar: «Os que me acusam de agora querer construir um novo Sócrates desenganem-se, eu estou muito satisfeito comigo próprio, um político tem que ter suficiente confiança em si próprio para andar na vida pública e o novo Sócrates não existe, a única coisa que sinto são os anos a passar».

Sócrates defende as suas reformas, depois do «voto de confiança dos portugueses. Fala nas diferenças impostas pelo seu Governo, que «preparam o país para o futuro», como o facto de «todas as crianças estudarem inglês» ou terem computadores Magalhães.


Sem comentários: