Segundo a ministra, e apesar dos problemas de comunicação que houve entre Governo e professores, a sua preocupação sempre foi prosseguir com a reforma do sector.
Pois... mas primeiro devia preocupar-se com o cálculo dos custos monetários, pedagógicos, desqualificadores da apendizagem e da democracia que a sua aposta teimosa de implementar projectos desgarrados e descontextualizados da realidade portuguesa que foram importados de países outros .
Quanto à aprendizagem que diz ter obtido no processo da reforma do sector , esqueceu que não é Ministra para ensinar ou aprender mas para planear avaliar dialogar e só depois executar.
Diz que a sua preocupação sempre foi prosseguir a reforma do sector. É preciso ter CABEÇA DURA para não perceber que a Sua Reforma : - Não Serve. - Ninguém Aceita uma Reforma que vai desconstruir e mistificar.
3 comentários:
O pior é que se o PS ganhar ela pode muito bem (mal) ser reconduzida como ministra da educação ou pelo menos um dos seus lacaios - Valter ou Pedreira. Não se esqueçam se Sócrates ganhar, tornar-seá ainda mais teimoso.
Um abraço preocupado com o resultado eleitoral
Pois, está tudo muito complicado. Mais penso que quanto a professores, familiares e encarregados de educação responsáveis não votarão PS.
Esta linha directiva, dirigista e imcompetente na educação...e não só termine com estas eleições.
Abraço
Digo: Espero e acredito que.....esta linha directiva.....('post') anterior.
Enviar um comentário