quarta-feira, 10 de março de 2010

Muitas Coincidências ... Zeinal Bava


Algumas das afirmações de Bava :

... "Não falei com o Governo sobre esta transacção"
..." A saída dos administradores foi voluntária"
... No dia 23 houve a fuga de informação do Jornal i, e então achou que era elegante informar José Eduardo Moniz - nessa reunião disse que contava com ele na Média Capital, Polanco sabia da conversa, JEM manifestou reservas.
..." Dia 25 de manhã o negócio estava muito adiantado, podia ser concretizado rapidamente." - o sr.dr. que foi a Madrid ( e que segundo Bava era o fiel depositário da PT em Madrid) afirmou anteriormente que o negócio estava ainda em estado embrionário ( onde está a verdade? E a mentira? - Não sabemos nem nunca saberemos!).
... Afirmou desconhecer um 'plano' para controlo da Comunicação Social.

O negócio foi reputado como muito importante, pois bem, então depois de removido o problema das eleições porque não fazem agora o negócio? - É uma pergunta muito pertinente que podia ser feita por qualquer de nós mas que foi feita por um deputado do PCP. É também surpreendente uma série de coincidências que sobressaem ao longo do relato e das explicações.

2 comentários:

Pata Negra disse...

Não preciso de ler mais nada sobre o assunto: houve marosca! O resto é conversa quando deveria ser outra coisa que eu cá sei...

mfm disse...

Pata Negra: Poder é poder. Quem pode, pode mesmo.Os 'elos' são muito fortes portanto só nos resta a paciência e a esperança que um dia possamos viver num país mais justo e mais 'limpo'.