quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Azeredo Lopes Assiste, Alheado, Ao Estertor Do Exército, Sem Uma Ideia E, Também Ele, Sem Redenção

Perante este cenário de horror generalizado, de armas de guerra roubadas, de elaborados esquemas de obstrução à justiça e sua denegação, à nossa memória vem a ideia sempre actual, pronta e informada do ministro da Defesa que, temos a certeza, neste momento ainda tem dúvidas sobre se o tal roubo, de que se vão sabendo estes muitos pitorescos detalhes, aconteceu…Reconforta-nos, porém, o (...) PM ao garantir-nos que ao exmo. sr. não se pede que fique de guarda aos paióis. Intriga-nos, porém, saber se, não sendo para isso, o sr. PM, afinal, sabe exatamente para que serve este MD.
É que a PJ Militar está sob a sua dependência, e os paióis, que já se sabe que o MD não guarda, estão sob a sua tutela, pelo que se já então as dúvidas sobre o que se passou eram inadmissíveis, neste momento, a cadeia de acontecimentos é entre o surreal e o inacreditável.Já a manutenção em funções (?) do ministro da Defesa é do domínio da transcendentalidade e da tal fezada.
Como Nero a ver Roma a arder, Azeredo Lopes assiste, alheado, ao estertor do Exército, sem uma ideia e, também ele, sem redenção. Pedro Ferros, Ji

Nota (última hora): Tancos: investigador da PJM garante que Azeredo Lopes soube do encobrimento. Ministro desmente

Sem comentários: