sexta-feira, 8 de outubro de 2021

A Frase

Quando Costa fez lembrar Sócrates - “O senhor não me conhece de parte nenhuma por isso não autorizo qualquer juízo moral sobre o meu comportamento como eu não faço sobre o seu”, foi assim que o primeiro-ministro respondeu a um deputado e vice-presidente do PSD. O tom ríspido e as palavras usadas recordaram imediatamente algumas intervenções de outro primeiro-ministro do PS, de seu nome José Sócrates.
Já se viu muito boa gente perder o norte por não saber enfrentar algumas contrariedades, e Costa revela que está tão desorientado com a oposição externa como com a oposição interna. Se as críticas que Pedro Nuno_Santos fez a João Leão tivessem sido feitas por alguém da oposição, de certeza que o primeiro-ministro não teria deixado a ocasião em branco e teria saído a público para defender o seu ministro das Finanças. (Vítor Rainho, Ji)

1 comentário:

Anónimo disse...

O PM A. Costa está abespinhado. A Alemanha/UE deixou de ser a mesma, sobretudo em relação a ele. O SPD/eleitorado alemão vai ser muito mais rigoroso com a aplicação da "pseudo-bazuca".
O PM já tentou mais de uma vez sair, por alto, para mais alta "ego-trip". Agora a coisa piorou e o fusível queimou. Até rima.