domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Propósito Da Moção De Censura ...

... Pretendida Pelo PS

Paulo Rangel considera que «esta exigência de António Costa e de Capoulas Santos de que a oposição deve propor uma moção de censura é uma forma muito hábil, uma forma subtil e encapotada que o PS encontrou de exigir explicações ao Governo».

«O próprio PS sente que o Governo tem que dar explicações, porque estes dirigentes nunca pediriam meios tão graves se não achassem que a situação é grave», acrescentou o ex-líder parlamentar do PSD em declarações à agência Lusa.

Para Paulo Rangel, «a bola está do lado do Governo e não está do lado da oposição».

Passos Coelho diz : «O Partido Socialista ganhou as últimas eleições em Portugal, o que significa que tem a responsabilidade de governar enquanto estiver em condições de o fazer. Não é o PSD que deve apresentar moções de censura...», afirmou o social-democrata, em declarações TSF.

Os três principais partidos da oposição, PSD, CDS-PP e Bloco de Esquerda, não vão responder ao desafio lançado por António Costa e Capoulas Santos, colocando de parte a apresentação de uma moção de censura ao Governo. A razão? Motivos financeiros, para sociais-democratas e populares. Já os bloquistas dizem já ter censurado os socialistas na votação para o Orçamento de Estado.

Haverá alguém que queira dar uma mãozinha ....

Sem comentários: