domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um País À Espera Enquanto Se ...


... Vão Fazendo Prognósticos

A solução de Medeiros Ferreira para o caso de Sócrates abandonar o executivo : O ex-ministro do PS vai opor-se a eleições, tal como o fez quando António Guterres se demitiu do Governo. "Se a questão for colocada com urgência, o PS tem várias hipóteses de sucessão política do primeiro-ministro: dentro do Governo, dentro do PS ou na hierarquia do Estado", explicou. Refira-se que, entre os sucessores mais nomeados, encontram-se António José Seguro, Jaime Gama, Luís Amado e Teixeira dos Santos. As eleições, a serem convocadas, terão de decorrer entre meados de Abril e inícios de Setembro, segundo os prazos constitucionais.

Enquanto são discutidas as várias hipóteses de saída para a tremenda situação em que o país está mergulhado, o 1º e a sua corte tentam tudo ao ponto de pedirem uma moção de censura. Estão desesperados, já só pensam em como salvar a 'face'.
Pois é, Sócrates nunca fez mais nada na vida, portanto nunca sairá por vontade própria, portanto a Governação neste momento está em banho-maria, a prioridade agora é o plano para sair de tudo isto com o mínimo de danos pessoais.
A outra crise passou a 2º plano. Só quando todos estes imbróglios terminarem, saberemos a real situação do país e quanto vamos pagar por todos estes desvarios.

Sem comentários: