segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já Ninguém Acredita Em Falinhas Mansas Ponham As Barbas De Molho

Os juros da dívida voltaram a bater um novo recorde histórico, chegando quase a tocar os 7,4 por cento. Espanha já está nos 5,5 por cento.

O FMI tem instado Portugal a aprofundar a reforma da legislação laboral.
Estas são as falinhas mansas da ministra do Trabalho: “Não estou a dizer que vou alterar o Código do Trabalho, estou a dizer que vamos partir do código e olhar para as potencialidades que nos oferece para podermos melhorar o funcionamento do mercado de trabalho” e esclareceu que a intenção do Governo, quando fala em melhorar o mercado laboral, “é potenciar e dinamizar”.

Mas, porque é que esta gente passa a vida a tentar enganar utilizando discursos sem sentido. Porque é que de uma vez por todas não estabelecem um plano rigoroso para inverter a situação do país e tentam minimizar os estragos que andaram a fazer nos últimos anos. Por uma vez, expliquem, sem usar subterfúgios, o que nos espera nos próximos anos. Se o Governo já estava desacreditado internamente, pelo menos que mostrem que estão a trabalhar com alguma seriedade e com o mínimo de rigor para que exteriormente não sejamos tão penalizados.
Como não esperamos que o Governe altere o seu comportamento o melhor é porem as barbas de molho.

Sem comentários: