sábado, 5 de março de 2011

Vale O Que Vale ...

O que dizem os astros da política portuguesa?
Bem, os astros não dizem nada. Outra coisa são as energias em movimento. É claro e evidente que cada um de nós é portador de energia, que difere de outras. Também é claro que um conjunto de pessoas gera mais energia que uma só. O nosso planeta tem no seu conjunto uma determinada energia diferente de outros planetas. Também a força de gravidade exercida entre planetas varia . Assim sendo, mesmo pouco percebendo do mecanismo da astrologia, tomo-a como resultado de várias energias que se entrecruzam em cada momento. Se tem fundamento real ou não, não tenho garantias. De qualquer modo encontrei o texto que refiro mais abaixo e que achei interessante porque tem uma certa lógica, mesmo extraindo o que concerne à astrologia. Na perspectiva das probabilidades, parece-me no caminho das últimas ocorrências.

Ora leiam:

O PS vencerá, sem maioria absoluta, as próximas eleições legislativas em Portugal se estas tiverem lugar entre 5 de Junho de 2011 e 11 de Junho de 2012, período em que Júpiter se moverá no signo de Touro.

 Actualmente, Júpiter move-se em Carneiro, signo de viragem à direita em Portugal, e o PSD obteria a vitória e maioria absoluta, sozinho ou coligado com o CDS, se houvesse eleições legislativas em Portugal até 31 de Maio de 2011.

É quase certo [já é certo] que o PSD não votará favoravelmente a moção de censura que o Bloco de Esquerda apresentará em 10 de Março de 2011 e que não haverá legislativas em Portugal até ao início do verão, pelo menos.


A prudência subjectiva e falha de ciência astrológica de Pedro Passos Coelho, líder do PSD, e a habilidade propagandística de Sócrates em colar a imagem de "neoliberalismo infrene, desmantelador do Estado social" ao PSD adiarão por um meses a queda do governo centrista do PS...

A data mais provável de eleições legislativas em Portugal, após a previsível queda do governo Sócrates por bloqueio parlamentar em Outubro de 2011, é 22 de Janeiro de 2012, quando Júpiter estiver em 1º do signo de Touro e Vénus estiver em 9º-10º de Peixes, área esta que designa Portugal.

Touro é um signo da idiossincrasia do PS português, que é favorecida pelo trânsito de Júpiter nesse signo. Não posso jurar, obviamente, que haverá eleições legislativas em Portugal, em 22 de Janeiro de 2012, mas o destino forçará Cavaco Silva a marcá-las para esse ou outro domingo, sem qualquer possibilidade de escolha livre da data. Os astros comandam as decisões do presidente da república, a acção dos partidos políticos e movimentos sociais, o sentido do voto popular...

F.limpo queiroz ,27-2-2011

Sem comentários: