segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em Campanha Eu ??

Os dois filhos do primeiro-ministro, Eduardo e José Miguel, frequentam o ensino privado, nomeadamente os colégios Moderno e Alemão. Ao passo que as duas filhas mais velhas do líder social-democrata, Joana e Catarina, estão em estabelecimentos públicos.

Mas, à 'boa' maneira de Sócrates, ele expressa-se assim: "Se estes investimentos [na escola pública] são desnecessários e sumptuários, pergunto onde é que o líder do PSD quer investir. Talvez na ignorância?"- Tirem as vossas conclusões.

E depois, ainda diz: Em Campanha? Eu ?

Nota: Sócrates reagiu a Passos Coelho ter-se demarcado do PS em matéria de obras públicas, nomeadamente no que toca às intervenções na requalificação de escolas secundárias pela Parque Escolar. E apesar de o líder social-democrata ter deixado claro que "o PSD não é contra a escola pública", o primeiro-ministro não lhe poupou críticas, contrapondo que o que "limitou" o desenvolvimento do País foram "décadas de desleixo na educação" - Sócrates esqueceu os 4 anos de descalabro na estrutura educacional e o ano e meio de ausência de ME.

Sem comentários: