quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Rui Pinto Um Herói Ou Um Bandido ?

Um jornalista que tem fontes no Ministério Público, que investiga as pontas soltas conseguidas por essas informações, é um bandido que devia estar preso, mas Rui Pinto, atenção, merece uma estátua e ser condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa. Gostaria de saber se essas pessoas pensariam o mesmo se o hacker tivesse investigado as suas contas pessoais.
Vítor Rainho, Ji
Essas figuras não têm qualquer pingo de vergonha na cara e se no passado defenderam, entre outros, Ricardo Salgado ou José Sócrates, por exemplo, contra o jornalismo de investigação, agora acham Rui Pinto um herói! 

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui Pinto é o maior criminoso que Portugal tem, merece a pena de morte por aquilo que ele fez. Queria roubar dinheiro à pobrezinha Doyen, aquele Fundo da máfia do Cazaquistão que nem dinheiro tem para pagar os impostos em Portugal. E os LuandaLeaks isso não se faz, roubar a nossa princessa. O povo angolano devia de agradecer a deus por ter uma pessoa como a Isabel dos Santos, uma pessoa que tenta sempre fazer o seu melhor ajudando o povo. Ainda bem que temos bons politicos que lutam sempre contra a corrupção. Para mim Portugal é o melhor pais do mundo......Ah e mais uma coisa viva o nosso glorioso e intocável Benfica.

mfm disse...

Pois, Anónimo.Para sua satisfação : medalhem-se todos os prevaricadores, aclamem-se as inteligências raras que se imiscuem nos segredos dos países,privacidade de cada qual e coitados não tiram qualquer proveito das suas inusitadas descobertas , enfim, verdadeiros e valentes que merecem ser ovacionados.Tenha uma Boa Noite!
mfm

Anónimo disse...

Os segredos dos países como Portugal é roubar aos pobres para dar aos ricos como Berardo, Salgado, Vieira e companhia. A elite portuguesa roubou os angolanos durante 400 anos com a mão direita, agora rouba com a esquerda, quer dizer às escondidas.

mfm disse...

Infelizmente não é só em Portugal que a corrupção está a minar o país e Angola
não é exemplo nem pode ter orgulho nas suas'práticas'. Enfim, estamos a atravessar um período difícil não só aqui, mas por todo o mundo. Às escondidas - cá como lá.Dizer o que pensamos é bom, mas sem ódios e rancores, talvez possamos aos poucos amenizar o ambiente em que vivemos e convivemos.
mfm