Pergunto-me como será possível estar tranquilo na sua cadeira sem ser capaz de beneficiar de tanta desgraça por parte dos seus opositores, como é possível que não se reinvente quem pretende aproveitar esta enorme oportunidade de voltar a trazer a direita responsável e social ao Governo de Portugal. (...)
Não vejo os vários líderes da direita preocupados verdadeiramente em salvar o país de uma esquerda que tem destruído tudo o que funcionava bem e que demonstrou que não se preocupa com a situação do país.
Vejo cada um deles a tentar marcar a sua prova de vida individual para assegurar apenas a sua continuidade no lugar, sem que tenham o bem comum acima dos seus próprios interesses.Não vejo a direita toda juntar-se para escolher quem a lidere de forma a conseguir apresentar um projeto baseado na criação de riqueza, mas também, e principalmente, na sua distribuição.
Um projeto que envolva os médicos e enfermeiros na solução da saúde, dos professores na solução da escola pública, dos senhorios e inquilinos na solução da habitação e o envolvimento de todos os portugueses na vida que queremos viver.
Sem uma nova visão e uma proposta de futuro, Portugal seguirá socialista e a caminho de ser em breve, a Venezuela da Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário