A sincronicidade ocorre por similitude vibracional. Estamos num oceano de vidas, cujas gotas que ali existem somos nós neste oceano que se forma. Juntos formamos um corpo, o oceano, que juntos respondem às energias do sistema que coabitam como o magnetismo, as irradiações solares e todas vidas que ali se relacionam inter-relacionadas, colaborando de sua forma e maneira para a existência de cada um, que forma o todo.
Portanto, a reação de um busca a ação do outro, e vice-versa, a ação de um atrai a reação do outro, e isto ocorre por atração, sintonia, sincronicidade, harmonia vibracional de ideias, pensamentos, emoções, sentimentos e tudo isso são as características que formam um ser que comunga com os demais na mesma sincronia.
A sincronicidade não é o acaso, é a atitude real de uma vida observada. Ser vigilante com as formas que o seu pensamento cria é saber o que chegará até você com esta forma criada pelo pensamento e exteriorizada ao mundo e que irá atrair tantas outras similares, que poderão mudar sua vida.
Coincidir um facto que se vive com um facto externo a você, que é a mesma situação, mas esclarecedora não é acaso, mas sincronicidade, vibração similar que se atrai.
Quando pensamos, emitimos ondas eletromagnéticas que viajam pelo mundo, que entram em contato com tantos outros pensamentos que vibram com sua eletricidade e magnetismo, atraindo-se e muitas vezes, conjugando-se em resultados positivos que voltam até nós como respostas.
A sincronia é como todos falam: O universo conspira a seu favor. Isto se você permitir que assim seja.
Sem comentários:
Enviar um comentário