sábado, 8 de setembro de 2012

Esta É A Frase ...

Que está na mente de muitos portugueses:

"Sinto uma certa angústia porque entendo que já não tenho tempo para ver o país melhorar. E obviamente isso preocupa-me por tudo: pelo país, pelos meus filhos e pelos filhos dos outros"

Ramalho Eanes 

É difícil viver sem esperança. 
Segundo Hsun: " A esperança não é nem realidade nem quimera. É como os caminhos da terra: na terra não havia caminhos; foram feitos pelo grande número de passantes."
A impressão que temos é que os caminhos que existiam e que nos levaram ao descalabro poucos se fecharam, insignificantes passos foram dados no sentido de os substituir ou conduzir noutro sentido ( cortar simplesmente não é uma uma linha condutora, é um remedeio) . A esperança vai-se desvanecendo a cada dia. Sem crença é difícil suportar o sacrifício, começamos a desfalecer.

1 comentário:

Pancho Roble disse...

Está tudo certo, nada foi ainda é explicado. Isto faz parte da construção para uma europa federalista, mas permanecem escondidos muitos gastos que eles dizem não poder tocar. O Sr. Coelho vai desviando-se dos avisos dos economistas e terá ensurdecido. As teclas são sempre as mesmas PPP.
Ânimo é o que desejo.