sábado, 30 de abril de 2016

Consequência Do Protesto Dos Táxis : Subida Significativa Dos Downloads Da Aplicação Dos Serviços Da Uber E Regresso Às Negociações Com O Governo

Além do efeito desejado - chegar à fala com responsáveis políticos e do governo -, o protesto de ontem dos táxis teve a consequência indireta de aumentar o protagonismo da Uber, precisamente o alvo de toda a ira do setor. Ao longo da manhã de ontem, confirmou ao DN um dos motoristas da plataforma (ver entrevista), o volume de pedidos de serviço s Uber subiu significativamente. E a aplicação desta plataforma acabou por ser a segunda mais descarregada ao longo do dia na app store.
Os responsáveis da Uber recusaram divulgar os dados dos pedidos de deslocações de ontem no seu portal, preferindo cingir-se a uma declaração focada nos protestos, que disseram "respeitar", e nas agressões de que terão sido alvo alguns dos motoristas ao seu serviço, no Porto, perante as quais reclamaram que as autoridades "garantam a segurança de utilizadores, motoristas e do público em geral". (DN)

As pessoas não andam a dormir, logo - a preferência por um serviço  muito melhor em todos os aspectos com distinção para  a educação e cuidados prestativos no trato dos utilizadores dos serviços. 

Sem comentários: