« A união faz a força, a força faz as vitórias nas batalhas, e quem ganha batalhas é líder»
O PSD precisa de alguém que una o esfrangalhado partido que já foi grande noutras eras. Mas, como sempre, este partido é o que sempre foi - o reflexo do País em cada momento. Os já conhecidos candidatos a líder do partido mais não fazem que continuar a separação praticamente insanável entre militantes.
Então o que faz falta? Alguém livre de conjecturas, com objectivos claros e comprovadamente exequíveis que una e não que promova guerrilhas
baseadas em vingançazinhas que não conduzem a lado nenhum, a não ser dividir e arrasar com o que outros outrora em tempos difíceis construíram.
Portanto sem um projecto novo que una e mobilize os portugueses, o PSD vai continuar a arrastar-se numa oposição titubeante por largos anos.
Nota: O PS só sairá do governo por forte desmérito próprio - depois cá estaremos nós para pagar pelos erros por eles cometidos. Quando tudo estiver direitinho eles voltarão e a roda continuará a rodar se não aparecer alguém com força e sabedoria suficiente para reparar a engrenagem.
mfm
Sem comentários:
Enviar um comentário