sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PSD: Nós Dizemos - Não À Divisão

« A união faz a força, a força faz as vitórias nas batalhas, e quem ganha batalhas é líder»

O PSD precisa de alguém que una o esfrangalhado partido que já foi grande noutras eras. Mas, como sempre, este partido é o que sempre foi - o reflexo do País em cada momento. Os já conhecidos candidatos a líder do partido mais não fazem que continuar a separação praticamente insanável entre militantes.

Então o que faz falta? Alguém livre de conjecturas, com objectivos claros e comprovadamente exequíveis que una e não que promova guerrilhas 

baseadas em vingançazinhas que não conduzem a lado nenhum, a não ser dividir e arrasar com o que outros outrora em tempos difíceis construíram.

Portanto sem um projecto novo que una e mobilize os portugueses, o PSD vai continuar a arrastar-se numa oposição titubeante por largos anos.

Nota: O PS só sairá do governo por forte desmérito próprio - depois cá estaremos nós para pagar pelos erros por eles cometidos. Quando tudo estiver direitinho eles voltarão e a roda continuará a rodar se não aparecer alguém com força e sabedoria suficiente para reparar a engrenagem.

mfm

Sem comentários: