terça-feira, 30 de julho de 2019

Estas São As Frases

>Para nós, as golas inflamáveis; para os outros, IRS a 20%socialismo sempre foi assim, com dois países dentro de cada país: um para os estrangeiros, de cujo dinheiro precisa, e outro para os nacionais, que julga não poderem “fugir”. (Rui Ramos,OBSR)
>Mesmo quem não usa a gola, já ficou a arder. A Protecção Civil disse que o kit é só para sensibilização: quem usa uma gola 100% de poliéster durante um incêndio vai, digamos, apanhar um escaldão que lhe deixará a pele da cara hiper-sensibilizada. (josé Diogo uintela, OBSR)
>As golas antifumo são apenas o último dos casos que já fizeram rolar cabeças. Houve outras polémicas como os incêndios, as viagens ao futebol e a contratação de primos que fizeram cair membros do governo. ( Pedro Lima, Expresso)
Nota 1Filho do secretário de Estado da Proteção Civil fez 3 contratos com o Estado. Governante diz que não sabia, mas lei prevê a demissão. E três empresas contactadas para comprar golas têm ligações ao PS.
Nota 2: Francisco Ferreira, líder do PS Arouca, foi nomeado em novembro (€3.575 brutos). Em dezembro foi criada a Foxtrot, do marido de uma autarca PS. Em maio, recomendou-a para o concurso das golas. (ler aqui)

Sem comentários: