quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em Cima De Um Baralho De Cartas

... E Governados por um PM que apesar de demitido não quer cair e... se.... e quando.... se estatelar quer por força levar o país a reboque.

As portagens deveriam avançar a 15 de Abril, no entanto, o Governo entendeu não o fazer por ter apenas funções de gestão. A decisão surgiu depois de uma reunião do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, com o ministro das Obras Públicas, António Mendonça.[ ressabiamento? vingança? e o país?]

A agência Moody’s colocou sob vigilância negativa a Energias de Portugal (EDP), bem como a sua subsidiária financeira, EDP Finance, e a sua subsidiária espanhola, Hidroelectrica del Cantabrico (HC Energia, na qual detém 96,9%).

É falsa e não passa de rumores sem fundamento a notícia hoje avançada pelo jornal “Financial Times” britânico, segundo o qual Portugal estaria a negociar ajuda externa com Bruxelas.

O desmentido é feito à Renascença pelo gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates.

No artigo hoje publicado, o “FT” garante que "Portugal está em conversações com a União Europeia sobre como conseguir cumprir as suas necessidades imediatas de financiamento, numa altura em que os bancos pressionam Lisboa a pedir um empréstimo intercalar até que o novo Governo possa negociar um acordo de resgate".

O FT AFIRMA o Gabinete do PM DESMENTE . Em quem devemos acreditar? - Fácil ! Fácil !

Sem comentários: