domingo, 31 de maio de 2009

Sr. 1º Ministro Agora Fala o Calor



O pavilhão do ABC de Braga - uma espécie de forno, ontem - encheu-se de socialistas para o maior comício da campanha do PS às eleições europeias. José Sócrates atacou os sindicatos. Vital Moreira começou e terminou em tom vitorioso: «Estamos a ganhar esta campanha eleitoral». Mas, no fim, era do calor que se falava.(TVI)

Sócrates tem medo dos sindicatos . Vai daí nas suas divagações julga-se o protector de um rebanho de não pensantes que aderem a manifestações deixando-se conduzir acefalamente por manobristas especializados que no seu brilhante pensamento são os sindicalistas.
Convém informar-se que antes da actual equipa do ME entrar em "manobras" nunca ninguém conseguiu uma manifestação de professores que se aproxime às que têm sido protagonizadas durante este mandato. Muitos destes professores nem são sindicalizados. Nunca os professores estiveram unidos como hoje .É muita energia libertada . Queira ou não Sr.1º Ministro sente esse enorme calor.

Nota : O tal "rebanho" é contituído por licenciados , muitos com mestrados e cursos de especialização e possuem diplomas conprovativos de todas as suas habilitações

Sem comentários: