quinta-feira, 18 de março de 2010

Meditem Meus Senhores ! Meditem Na Rolha ...


Pacheco Pereira está "Completamente Contra" a chamada "Lei da Rolha".
Pois!... É bom que meditem para não repetirem certos exageros que depois levam a outros exageros - como o dito.

Pacheco Pereira considerou que a lei “é inaplicável, porque se fosse aplicável Alberto João Jardim já estava expulso, Cavaco Silva já estava expulso, Marcelo Rebelo de Sousa já estava expulso, todos os presidentes das distritais [que] criticam listas, o que acontece normalmente antes de 60 dias, já estavam expulsos, Luís Filipe Menezes já estava expulso, eu estava expulso . (continuar a ler)

1 comentário:

www.angeloochoa.net disse...

...Embora doutro contexto, cabem-me aqui palavras a portugaldospequeninos (por enquanto esperando «moderação»...)
Elas aí vão:
...Tomando defesa de João, que sei por ele desnecessária:

Quando rtp1 repete na manhã a exaustão que benfica e sporting estão «às portas dos quartos», com respeito a respeito, sr anónomo pidesco das 10:50PM, estamos conversados.

S' portem bem, caros bufos, eu sou p'lo Alfândega da Fé.
Lá, ao menos, meu sobrinho Pêpê tem direito a sande mista a cada jogo suado.

in

http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/03/escreveu-se-aqui-que-antonio-costa.html

e
in
http://angeloochoa.spaces.live.com/