quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cabecinha Pensadora ....


Uma coisa é certa, por de trás de toda estas coincidências oportunas, 'planos' em rede ou o que lhe queiram chamar, há uma cabecinha pensadora muito bem organizada e planeada. Só é pena que cabeças destas trabalhem em proveito próprio e não se apliquem em actos que nos tirem da situação desequilibrada em que o país se encontra. Depois de toda esta saga, que dificilmente terá consequências, não era pedir muito que pelo menos por uma vez façam alguma coisa que não seja em benefício próprio mas em proveito de muitos.

Ministério Público alertou para eventual nulidade do inquérito caso fossem destruídas as escutas entre Sócrates e Armando Vara. Defesa de Paulo Penedos vai alegar que os seus direitos foram violados.

Como constatamos, a protecção de um é garantia da protecção de todos. É assim que as cadeias constituintes das teias funcionam. Basta interromper o circuito num dado ponto e todos os outros desaparecem. Claro se a interrupção ocorrer no inicio da cadeias a eficácia aumenta, e muito, tendo em conta os objectivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É o que não falta por aí - deveres violados escudados em violações de direitos.Foram estes os ensinamentos que nos foram legados nos últimos 4 anos pelo mestre do malabarismo.