sábado, 12 de junho de 2010

Há Limites ... Lá Isso Há !


Sonhar pode ser bom, o que admira é que certas pessoas sonhem tanto que passem a viver a realidade que sonharam.

É o caso de Emídio Rangel, que hoje no DN faz a seguinte afirmação: «Há limites para as campanhas sórdidas que lhe (referia-se a Sócrates) são movidas, há limites para a falta de respeito e consideração, há limites para tanta humilhação e desaforo».

Mas não é que tem razão, só que se enganou na referência, porque na verdade o 'dito' é que passa todos os dias os limites dos deveres que lhe foram conferidos como todos conhecemos.

No entanto, só para lembrar os últimos dias podemos olhar o seu comportamento deplorável durante as condecorações do 10 de Junho (concordando ou não com o critério do PR), um primeiro-ministro jamais durante uma cerimónia publica pode ter o mesmo comportamento como se estivesse numa reunião de amigos a ver um jogo de futebol, conversando e manifestando ostentativamente o seu agrado ou desagrado perante os homenageados.
Hoje durante a cerimónia dos 25 anos da adesão de Portugal e Espanha à CEE, enquanto o PR discursava a cavaqueira era com Zapatero que parecia já estar incomodado com tanta falta de respeito e consideração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este negativo é muito estranho. Já o passei para positivo e verifiquei que não há manipulação.Porque será que o negativo mostra evidências estranhas?