domingo, 4 de julho de 2010

Tudo Tem um Preço e Accionistas da PT Negoceiam


Tudo tem um preço excepto a honra - Ricardo Salgado
O dinheiro é e será quase sempre um facilitador de ultrapassagem de barreiras, quer estejamos de acordo ou não.

Segundo o jornal brasileiro globo, BES e Ongoing estão «a mostrar que há um plano de negócios para a PT com a futura entrada no capital da (brasileira Oi».

Um executivo brasileiro diz que “as conversas estão acontecendo” o primeiro ministro português vetou a venda da Vivo porque não quer que a PT perca a presença no mercado Brasileiro.
Os accionistas portugueses não querem continuar com uma parceria com a Telefonica, até porque já não há confiança entre as duas empresas de telecomunicações ibéricas.
A compra da OI passa pela autorização do governo brasileiro, onde José Sócrates e os accionistas da PT BES e Ongoing, têm bom relacionamento.

Os actuais accionistas da OI não querem vender, mas a PT tem muito dinheiro em caixa, e tudo tem um preço excepto a honra como disse Ricardo Salgado, presidente do BES.

Fonte:IP Jornal

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto no fim está tudo combinado. É tudo poeira para os olhos e todos vão tirar vantagens. Sócrates acalma a esquerda e distrai o país enquanto os outros 'fingem' que ... mas. É só mais um teatrinho.

Anónimo disse...

olháaaaa foto bonita ;)