sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E É Nesta Jiga-joga Que Andamos Há Anos


Na quarta-feira, a Federação Nacional dos Professores (Fenprof) acusou o ME de "incompetência", depois de identificar "erros técnicos" e "irregularidades" no concurso, exigindo o alargamento do prazo até ao final do fim de semana.

O Ministério da Educação (ME) garantiu esta quinta-feira que o concurso de colocação de professores decorre "com toda a normalidade", rejeitando assim as acusações da Fenprof.

Transcrição de um comentário no CM : "Corre com normalidade? Então explique-me lá porque fui excluído na primeira fase e ainda não veio a resposta à minha reclamação, fazendo com que eu não possa concorrer? "- AlmTino

E é nesta jiga-joga que andamos há já alguns anos . Uns dizem outros desdizem , querem saber a verdade? - Adivinhem ...

Sem comentários: