segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esta É A frase

«Ninguém fez contas de quanto se pouparia se as direcções regionais de Educação fossem encerradas e se as escolas no âmbito das suas competências tivessem um relacionamento directo com a direcção-geral. Ninguém fez contas porque há gente acomodada, encostada, que convém por ali ficar».


Mário Nogueira

Resposta da Ministra Isabel Alçada : Uma grande gargalhada e defendeu que uma eventual reestruturação deverá partir do ministério.
"Quem gere o Ministério da Educação são os responsáveis do Ministério da Educação. As propostas de reestruturação partirão da tutela", disse

Eu também acharia graça a esta ministra a fingir e era capaz de dar umas boas gargalhadas se a Educação não estivesse já pelas ruas da amargura.

4 comentários:

Anónimo disse...

O ME do 1º e 2º Governo de Sócrates nunca propôs sempre ordenou a mando do chefe, o resultado está à vista - a degradação da Escola Pública.

Anónimo disse...

Habituem-se é o que temos uma ministra da educação naif.

Camolas

Pata Negra disse...

A educação está um caos! Foi a crise financeira?!

Anónimo disse...

Os desperdícios de dinheiro das ministras da Educação em invenções, não inovações que se provaram ultrapassadas e ineficientes e cujo destino foi o lixo,assim como as muitas nomeações e gabinetes de estudo que mais não serviram que para promoção e propaganda, também de algum modo contribuiu para o buraco.