quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Definitivamente O Mundo Está Às Avessas.

Nem Políticos, Nem Sindicalistas, Nem Governo - é tudo uma 'salssada'. 

Como é que os Portugueses não se hão de sentir abandonados e traídos' - Ora leiam, como se pode perde rapidamente  as convicções para passar a ficar ao serviço, desde que - compense, - vale tudo.

E se um dirigente sindical abandonar o sindicalismo e passar a trabalhar para o governo? Não é assim tão raro - avisam alguns sindicalistas - e voltou a acontecer esta semana. 

Até há pouco tempo, João Paulo Videira pertencia aos corpos gerentes e ao secretariado nacional da Federação Nacional dos Professores (Fenprof) e ainda à direcção regional de Santarém do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (SPGL). Tudo isso ficou para trás desde que foi convidado pelo Ministério da Educação para assumir o cargo de director de serviços da Direcção de Serviços de Formação dos Recursos Humanos da Educação. (J i)

A partir deste mês, e durante os próximos dois anos, é nas mãos deste ex-sindicalista que vai estar a organização da formação de todos os docentes e não docentes do país. Justamente o tema que mais guerrilhas tem provocado entre governo e sindicatos dos professores.

1 comentário:

Unknown disse...

Este devia ter uma queixa-crime por burla!