sexta-feira, 29 de abril de 2011

O 'Jogo' Passou De Ping-Pong A Ténis

O 'Jogo' Agora É Para O Alto 
E a ponte ? Qual ponte?  - Cada vez mais longe 

Isto numa fase decisiva das negociações com a troika - Governo e PSD intensificam as acusações.

Pedro Silva Pereira diz que "o PSD está a impedir que o país fale a uma só voz". O ministro da Presidência, que representa o executivo à mesa das negociações com a oposição, afirma que já "chega de jogar às cartas", numa alusão às missivas enviadas pelo PSD ao Governo sobre as contas públicas.
Silva Pereira lamenta que o principal partido da oposição tenha enviado para a imprensa as perguntas que fez por escrito ao Governo e diz que a atitude do PSD é "lamentável" e que deveria ter uma postura mais construtiva. No entanto, garante que o Governo vai dedicar toda a atenção às questões colocadas pelo PSD.

Eduardo Catroga, preparou o programa eleitoral do PSD, é duro a denunciar os falhanços socialistas. "O fartar de vilanagem de Sócrates foi uma tragédia nacional", acusa. O ex-ministro de Cavaco Silva vai mais longe e considera que "as gerações mais jovens deviam por este Governo em tribunal".
O ex-ministro das Finanças diz que, independentemente do que a troika disser, é possível pôr as contas públicas na ordem sem despedir funcionários ou cortar salários.

Fonte: Expresso de amanhã

Sem comentários: