sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Portinho Da Arrábida Transformou-se Numa Praia De Calhaus. E O que Fez O POPNA?

2007 
... NADA

O Portinho da Arrábida, em Setúbal, transformou-se numa praia de calhaus. Considerada uma das 7 maravilhas naturais de Portugal, o areal da praia tem vindo a desaparecer nos últimos anos mas nunca se viu nada como este Verão. (veja aqui )

Os parlamentares sociais democratas consideram que “o PNA é um dos mais importantes patrimónios ambientais distrito de Setúbal, sendo uma área que importa preservar e defender” e lembram que “decorridos seis anos de vigência do POPNA, apesar de várias recomendações aprovadas pela Assembleia da República, o governo do Partido Socialista não iniciou o processo de revisão com o qual se tinha comprometido”.
Os deputados do PSD eleitos por Setúbal vão realizar uma conferência de imprensa na próxima segunda-feira, pelas 11 horas, na sala do deputado no Governo Civil de Setúbal. O Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida (POPNA) vai ser o tema principal a abordar pelos deputados social-democratas.(J O Setubalense)


Será desta? ...

1 comentário:

Dionisio Armando Douwens disse...

A defesa do Portinho da Arrábida tem que estar muito para alem das politicas partidárias e da Porcaria que lhe está subjacente. Enquanto não for assim vamos assistindo a degradação permanente de um dos mais belos locais de Portugal