Não sei como classificar isto ?
O facto de os nomes dos dois assessores de Passos Coelho terem sido integrados na lista de Rui Pereira sem permissão dos mesmos produziu já outros resultados [só podia] : Carlos Chaves e Vizeu Pinheiro solicitaram ao presidente da Assembleia Geral do OSCOT, General Loureiro dos Santos, a suspensão de membros da organização, além da retirada imediata dos seus nomes da lista de vogais.
Tal como o PÚBLICO noticiou, Rui Pereira teve de alterar a sua lista inicial de candidatos depois de alguns membros do OSCOT terem sido surpreendidos com a inclusão dos seus nomes sem terem dado autorização para tal. Da lista inicial saíram, entre outros, Ângelo Correia, Fernando Negrão,o ex-ministro Figueiredo Lopes e Paulo Valente Gomes, director nacional da PSP. (ler aqui artigo completo)
Afinal sei, como classificar isto, mas os termos que podia utilizar já estão tão gastos pelo uso a propósito dos abusos dos últimos anos, sem que nada aconteça, a não ser, o pagarmos as dívidas que os outros cometeram, que me fico por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário