quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Pergunta Pertinente Do Bastonário Dos Oficiais De Contas ...

Mas então porquê Continuar A Pedir Mais Esforços às Pessoas ?

O bastonário dos Técnicos Oficiais de Contas defendeu hoje não ser preciso aumentar impostos devido ao ‘chumbo’ de três normas do Orçamento de Estado, já que o Estado vai obter mais receita e conta com uma folga financeira.
Com o ‘chumbo’ de normas que implicam a reposição dos salários que os trabalhadores da função pública tinham em 2010, “as pessoas vão receber mais e, portanto, descontar mais [para o] IRS e mais para a Segurança Social”, explicou Domingues Azevedo em entrevista à agência Lusa.

Por outro lado, adiantou o bastonário da OTOC, o Governo diz que tem uma folga financeira de quase 13 mil milhões de euros.

“Se assim é, é positivo. Mas então porquê continuar a pedir mais esforço às pessoas?”, questionou, referindo que “há, no Orçamento de Estado [para 2014], dotações provisionais que ninguém sabe para que são, que ninguém sabe como vão ser utilizadas e há despesas que não estão devidamente documentadas"

Fonte: Ji 

Claro que gostaríamos que O PM que costuma gostar tanto de explicaçõeszinhas, nos elucidasse sobre a questão acima proposta.

Sem comentários: