terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sondagens Diárias

TSF
RTP
Descida da PàF e do PS em um ponto percentual cada, para os 39% e 33%, respectivamente, o que mantém o intervalo de seis pontos que já os separava na véspera.



Mas o dado mais relevante parece ser a subida sustentada da CDU, que vem em ascensão há vários dias, para crescer agora um ponto para os 11%.

E, nesta terça-feira, a CDU é acompanhada pelo Bloco de Esquerda, que sobe também um ponto, para os 8%, o que dá uma ideia de fortalecimento de convicções do eleitorado à esquerda.

2 comentários:

Maria A. disse...

Estas tracking poll não têm a mínima credibilidade!

Como os telefonemas são apenas para telefones fixos... sugiro que seja dado um telefone fixo a cada sem-abrigo, que o tansportará às costas!
Sugiro também que seja o telefone pago a cada idoso, que tem de escolher entre tomar os medicamentos... e comer!

Que seja pago o telefone fixo a cada desempregado... sem possibilidades de pagar telefonne fixo!
É que cada um tem o seu voto!

Mais um enganar os portugueses, escondendo contas da Parvolorem, para enganar o défice! Que mais haverá escondido dos portugueses?

Os desempregados já representam 2,4%! O Portas não dizia que no mês anterior eram 11,9%, depois de todos os dados falarem de 12,1?
Tanta manipulaçãode números!

Anónimo disse...

Danças e contradanças ou como o clubismo não deixa ver a realidade.
Quem pensa que o dinheiro cai do céu e portanto, dá para tudo, emparvoceu ou meteu umas tapas para só ver numa direcção. Quanto às sondagens, são isso mesmo sondagens. E, a Srª foi sondada? Calma e caldos de galinha são sempre aconselháveis, não se enerve, ainda estamos em democracia ou será que quer que seja feita a sua vontade e não quer que o povo ordene ? Aproveite este fim de tarde soalheiro e vá até à esplanada. Divirta-se.