terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Destino E Arbítrio

Você nunca está sozinho para se atrapalhar na escuridão de uma vida puramente física. O seu ser interior está sempre aí com você, expressando-se através dos suaves sussurros da informação intuitiva. Graças a este compasso interior de sabedoria, pode sempre sentir que escolha parece adequada. Pode dizer sempre quando a sua vida está sendo executada conforme o plano, ou pode dizer igualmente bem se ficou temporariamente distraído do seu plano. Você tem sempre os meios para estar bem no curso, ou recuar no curso, e explorar os fascinantes temas que compõem o seu plano de vida.
O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar o seu verdadeiro potencial nos temas de sua vida, adquirindo assim a maior experiência possível do seu plano de vida.
O destino é uma influência que vem do seu plano interior. Não há nada de absoluto sobre o seu destino. É uma pressão que busca constantemente a melhor rota para se revelar na manifestação.
O livre arbítrio proporciona os meios para manifestar este destino de uma maneira que proporcione o aprendizado que você veio aqui adquirir nesta vida.
O destino é variável. Ele se adapta a novas circunstâncias em sua vida, todos os dias. À medida que o destino se revela, você o sente como uma sensação de ser uma parte do fluxo da vida, de manifestação do seu potencial, da maneira que você planejou para este dia e que planejou para esta vida.
O destino é o plano. O livre arbítrio é a ação. A experiência é o resultado.
Fonte:Owen K Waters 

Sem comentários: