quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A Casa Ideal Para Os Aquarianos

A casa ideal para Aquário:Aquário gosta de tecnologia, de decorações modernas, criativas e ousadas. Contrastes, combinações inusitadas e móveis assimétricos, ajudam o aquariano a fugir do convencional. As peças incomuns e as estampas variadas criam efeitos inovadores.
É importante que o aquariano possa aterrar em casa, concentrar-se em coisas que agradem seus sentidos, que proporcionem inspiração para criar e realizar no mundo. Para tanto, sua casa deve ser instigante e ao mesmo tempo relaxante.
Aparelhos eletrónicos são espalhados por toda a casa ideal de Aquário. O home theater é superequipado. Tons de terra, cerâmica, plantas, cores naturais e objetos de toque agradável podem contrastar com as paredes em cores quentes e tons caros.
A sala de jantar, a cozinha e a entrada da casa devem receber tratamento especial. Mesas e bancadas em madeira natural, flores e cores quentes se combinam com cadeiras confortáveis e objetos de mesa criativos são elementos de assentamento pessoal. A cozinha com despensa bem abastecida, prateleira com especiarias e temperos e área com ervas plantadas se torna um laboratório para iguarias surpreendentes, oferecidas aos amigos e parentes.
Inventar é compartilhar suas criações é fundamental para o Aquário. O que mais lhe interessa é proporcionar um clima moderno e convidativo para si e quem ama. Objetos de cerâmica no quarto de dormir, tecidos e texturas naturais, flores frescas e naturais e aromaterapia são bem vindos.
Evitar: Uso de texturas frias e metalizadas no quarto, cores escuras nas paredes. Ar parado e escuridão. Barulho excessivo de máquinas e aparelhos eletroeletrónicos próximo ao quarto de dormir.

Sem comentários: