terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Modo Como Escreve A Letra X Tem Um Significado No Que Respeita À Sua Personalidade.Saiba Qual É.

A forma de escrever a letra "X", pode revelar traços de personalidade específicos como a rebeldia, o medo de enfrentar o futuro ou ponderação. Kathi McKnight explicou, por isso, o que cada maneira de desenhar a letra significa no que diz respeito à nossa personalidade.

1-Se desenha a letra X de baixo para cima, a começar do lado direito é uma pessoa que tem vontade de seguir em frente, mas está ainda muito agarrada ao passado.
2-Se prefere desenhar o X de baixo para cima, mas a começar pelo lado esquerdo, então é uma pessoa que tem um grande desejo de se libertar completamente do seu passado e seguir em frente. No entanto, esse mesmo passado ainda o condiciona algumas vezes.
3-Se desenha a letra X desta forma, começando pela ponta direita é um(a) rebelde sem causa.
 4-Uma vez que só o segundo traço do seu X é feito de forma correta (começando da direita para a esquerda), isto significa que embora esteja a tentar focar-se no seu futuro, parte de si sente-se tentada a voltar para trás.
5-Se é daquelas pessoas que desenha a letra X desta forma é uma pessoa inconformada e que gosta de ditar as suas próprias regras.
6-Se começa a desenhar a letra X pelo lado inferior esquerdo é uma pessoa que gosta de ditar tendências e tem orgulho nisso.
7-Se desenha a letra X tal como aprendeu na escola é uma pessoa que gosta de seguir as normas e procura ter uma vida calma e organizada.
8-Se começa a desenhar a letra X pelo canto superior direito é uma pessoa criativa e que gosta de ter ideias fora da caixa.

Já alguma vez tinha pensado que a forma como escreve podia ser tão relevante? Agora já sabe.

(via NG)

Sem comentários: