sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Tudo A Cair Aos Pedaços. Até Os Comboios Perdem Os Motores Em Andamento.

Não acreditam?

Ora leiam: Comboio que seguia para Valença deixou cair um motor e vários passageiros ficaram retidos em Afife, a meio da noite desta quinta-feira. Táxis fizeram o transbordo.


Na noite de quinta-feira, vários passageiros ficaram apeados em Afife depois de o comboio que fazia a ligação Porto-Valença ter deixado cair um motor em andamento. Segundo o Jornal de Notícias, que avança a história, o incidente — que não fez vítimas — ocorreu com uma automotora alugada pela CP à espanhola Renfe pelas 22h08.
Já perto da meia-noite foram enviados vários táxis para o local para fazer o transbordo dos passageiros e levá-los ao seu destino final.
Segundo fonte da CP, citada pelo JN, a automotora saiu do Porto às 20h15 horas e tinha chegada prevista a Valença às 22h30. Seria a última ligação do dia na Linha do Minho.
Fonte: OBSR
É assim que este governo cuida do país.- Promessas leva-as o vento e a ficção do antigamente continua presente a cada momento. Pois, eles são os mesmos de sempre. Como esperar diferente?

Nota: Afinal a automotora era alugada, segundo o Jornal de Notícias, que avança a história, o incidente — que não fez vítimas — ocorreu com uma automotora alugada pela CP à espanhola Renfe pelas 22h08. Assim sobrevive a CP. 

Sem comentários: