quarta-feira, 20 de março de 2019

A Casa Ideal Para Peixes

A casa de Peixes deve ser muito aconchegante, pois os nativos do signo gostam de passar grande parte do tempo no seu universo particular. Os nativos do signo são românticos e artísticos, seu bom gosto é eclético, inusitado e abrangente. Fazem da casa um reflexo da alma. A decoração leve, lúdica, com alguns móveis em estilo oriental e toques de contemporaneidade pode encantar a todos.
Gostam de atrair boas vibrações pra com elementos místicos, velas, incensos, arranjos florais exóticos, cristais, fontes, mandalas e imagens sagradas. Nada melhor do que uma varanda, um jardim de inverno com cantinhos zen para meditação, um quintal e uma piscina pra completar o espaço.
Os móveis e objetos devem ser leves e multifuncionais. Peixes é um signo de gosta de mudar, a variação constante deve ser facilitada, com espaço amplo e possibilidades.
Como é um signo muito introspectivo, o ideal é que Peixes more próximo do burburinho da cidade, ao invés em um local ermo, distante, de difícil acesso, descampado e solitário. O lugar não precisa ser barulhento. Essa proximidade é para equilibrar, facilitar o intercâmbio e a comunicação, pra que o nativo não se torne tão isolado.
O quarto de dormir merece atenção especial e decoração caprichada para inspirar a fantasia e a imaginação, afinal, o que Peixes mais gosta de fazer é sonhar.
Um carrinho de chá, pronto para qualquer momento, aparelhagem de som, livros, fotografias e objetos de arte são bem vindos. Na sala de estar, telefones e amplas janelas garantem a comunicação com o mundo. É importante garantir a circulação do ar entre janelas e portas funcionais, que deslizem com o toque.
Evitar: cortinas pesadas, ambientes escuros, úmidos, quentes e abafados. Chão gelado e ausência de tapetes. Plantas secas, espelhos virados para quem dorme. Paisagens tristes no quarto.

Sem comentários: