sexta-feira, 29 de março de 2019

Insólito ...

... Mas, Só Para Quem Anda Distraído Com A Linguagem Do Governo PS

Instituto de Conservação multado pela GNR devido a falta de limpeza da Mata Nacional de Leiria.

A GNR multou o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) por falta de limpeza da Mata Nacional de Leiria, informou o Comando Territorial de Leiria, sublinhado que é a primeira vez que o faz.
Em causa estiveram "oito situações de falta de gestão de combustíveis na Mata Nacional de Leiria", denunciadas a 25 de setembro de 2018 através da linha SOS Ambiente, segundo informações enviadas à agência Lusa pelo comandante da unidade.

"Na sequência da análise das denúncias reportadas e posterior deslocação ao terreno, entre 9 de outubro e 6 de novembro de 2018, procedeu-se ao levantamento de oito autos de notícia por contraordenação", acrescentou ainda o Comando Territorial de Leiria da GNR.(Fonte: Ji)

Nota: Milhões prometidos para limpar florestas nunca chegaram às câmaras Ao fim de seis meses, dinheiro de linha de crédito do Governo não chegou às autarquias. Muitas não chegaram a fazer a limpeza em substituição dos proprietários por causa deste atraso do Governo (Fonte: Público)

Sem comentários: