«PS e PSD quase se confundem por inteiro. Costa apoia Marcelo, Rio apoia Costa. Apoiam-se uns nos outros. Como pode uma pessoa orientar-se assim? As más formas desorientam.» Paulo Tunhas, OBSR
2 comentários:
Anónimo
disse...
O espetáculo político é uma arte cénica. Passes de ilusionismo representados por diferentes trupes. De um lado umas, os chamados "partidos" que o público -ingenuamente- acredita representarem os seus interesses no exercício do poder, político. De outro lado estão outras trupes, a chamada oposição, com prespectivas políticas ditas diferentes. A realidade é que todos aqueles grupos de ilusionistas apenas se representam a si mesmos. Em grupo e tendo, como têm, interesses comuns de uma mesma dita "elite", de uma mesma classe social.
2 comentários:
O espetáculo político é uma arte cénica. Passes de ilusionismo representados por diferentes trupes.
De um lado umas, os chamados "partidos" que o público -ingenuamente- acredita representarem os seus interesses no exercício do poder, político.
De outro lado estão outras trupes, a chamada oposição, com prespectivas políticas ditas diferentes.
A realidade é que todos aqueles grupos de ilusionistas apenas se representam a si mesmos. Em grupo e tendo, como têm, interesses comuns de uma mesma dita "elite", de uma mesma classe social.
Anónimo:Nem mais. Não diria melhor.
Enviar um comentário