A ambição de poder representada na conjunção de Marte/Plutão em Capricórnio empurra a tensão da guerra até aos seus máximos limites
Entre duas lunações que simbolizam o fim de uma velha Era e o início de uma nova 1 de Fevereiro e 2 de Março (Aquário/Peixes)
Lunação especial – estou no Cosmo mas de olho na Ucrânia!
Para já iremos continuar a navegar pelas ondas piscianas da nossa imaginação, dando continuidade ao canto IX dos Lusíadas, à Mensagem Pessoana, ao V Império de Agostinho para sermos cada vez mais português, isto é mais universais! O sofrimento do povo ucraniano, do povo russo ou de qualquer ser humano é e será também o nosso!
O Ser tudo e todos o ser plural como o Universo como glosou Álvaro de Campos, já denotava a essência do espírito português de caris pisciano aliado à irreverência individual e criativa – o rasgo de Úrano – quanto mais individual mais Universal, tal afirmou o poeta.
O V Império espiritual seria na visão de Pessoa e na minha também, a união dos dois hemisférios do cérebro, o intuitivo com o racional, o lógico com o analógico.
A fusão e a síntese do trabalho da energia da Era Peixes abrirá o caminho para o futuro do ser humano em Aquário (do sentimento coletivo ao pensamento universal se construirá o andrógino deste milénio).
(Luis Resina)
(Fonte:https://lifestyle.sapo.pt/astral/astrologia/artigos/o-momento-atual-segundo-a-astrologia)
Sem comentários:
Enviar um comentário