Marrões e brutamontes pró-Trump - Compreende-se que marrões e brutamontes se juntem por se sentirem injustiçados. Já vimos dois que se odeiam juntarem-se por odiarem ainda mais um terceiro. Sucede em todo o lado, da direita à esquerda. (Tiago de Oliveira Cavaco,OBSR)
Isto acontece em todos os lados, da direita à esquerda, e suscita o nosso espanto. Afinal, é humano admirar quem ganha pelo ódio, mas ter olhos para quem perde por causa dele talvez seja divino.
O Presidente Americano “unifica marrões e brutamontes (nerds and jocks). Ao contrário do primeiro mandato, em que os nerds foram colocados de parte, a energia croma de Elon Musk, J.D. Vance e Jeff Bezos fundiu-se na terra do MAGA”. Quem diria que uma figura tão pouco consensual juntaria velhos pólos opostos?
Gente que se encontra por amor pode ficar junta algum tempo, mas gente que se encontra por ódio pode ficar junta para quase sempre. E a partir daqui, prefiro voar para longe da tinham arranjado maneira de trabalhar juntos a favor da morte dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário